Oficina
Oficina
Postado por chlsryu

Como CLONAR HD com Windows 10 e Outros


Por que clonar disco rígido?

Você está planejando para atualizar disco rígido antigo ou operar disco rígido do sistema para um novo e maior para o seu PC? Como você pode fazer uma cópia idêntica do disco rígido? Como você pode atualizar de forma segura o seu sistema operacional sem problema de falha de arranque?

Existe alguma maneira segura, conveniente e disponível para transferir dados e atualizar para um disco rígido maior e mais recente? Ou há software de clonagem para Windows 10 para clonar disco do sistema Windows 10? Na verdade, clonar o seu disco rígido do sistema operacional ou outro disco não-sistema exatamente para o novo seria muito mais seguro e mais conveniente do que reinstalar o Windows e carregar todos os aplicativos mais uma vez.

EaseUS Todo Backup Free é uma ferramenta gratuita que é perfeita para clonar disco rígido. O software é limpo, gratuito e muito simples para fazer download também. Usando esta ferramenta você pode clonar gratuitamente Windows 10 OS para o novo disco rígido em poucos minutos. Você pode usar a opção Disk Clone para clonar o disco rígido inteiro para o outro no Windows 10. Ao contrário de Copiar e Colar, Clone lhe permitirá iniciar o seu computador, bem como programa normalmente sem reinstalar o sistema e outros aplicativos. A clonagem é apenas uma função extra de EaseUS Todo Backup, você pode usar essa ferramenta para executar as operações de backup e restauração. Vamos ver como clonar disco rígido com Windows 10 agora.:

Como usar o software de clonagem no Windows 10?

1. Após baixar e instalar o aplicativo EasyUS Todo Backup Free, execute-0 e clique em Clone, como nas imagens a seguir.

chlsryu

chlsryu

2. Selecione o disco de origem que quer clonar (EXEMPLO):

chlsryu

chlsryu

3. Selecione o disco de destino e marque a opção de clone setor, que permite clonar exatamente igual o HD de origem assim clonar todos os setores do disco de origem para o disco de destino. Conforme imagem acima.

Por fim…

4. Clique em “Próximo” para executar a clonagem.

 

Observação: Este tutorial foi realizado com a versão free 10.0

Se gostou, comenta e compartilha!!!

 


Sou Claudio Henrique de Lima Silva, desenvolvedor, gamer, colecionador gamer, entusiasta de eletrônica e administração de bancos de dados. Conteudista, gosto de criar, relatar, escrever e principalmente documentar coisas de interesse meu e de outros que compartilham dos meus mesmos interesses.

View Comments
Ver comentários
Não hácomentários no momento.